quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Várzea Alegre - CE: Taxistas fundam associação e elegem diretoria.


Depois de diversas reuniões e bastante diálogo a categoria dos taxistas finalmente fundou na noite desta quinta-feira 21, em reunião nas dependências do Centro Social Urbano – CSU a associação dos taxistas de Várzea Alegre. Além da categoria a reunião ainda contou com a presença do vereador do PT Antônio Gregório, do diretor do Demutran Gilberto Souza e do Advogado Otoniel Junior.
A criação do estatuto ficou na responsabilidade do jovem advogado e presidente dos advogados do município de Várzea Alegre Otoniel Junior. Foi ele o responsável em levar ao conhecimento dos taxistas a importância dos mesmos se organizarem como também esclareceu os benefícios que poderão vir a ser adquiridos através da associação.
Por meio de aclamação, os presentes elegeram a primeira formação que irá por dois anos levar a frente os projetos da categoria. Na presidência ficou o jovem taxista com apenas 04 anos de praça Luiz Alan Félix o vice-presidente é o José Iran, primeiro secretário Francisco Bezerra de Oliveira (Chico de Pista) e José Silveira Cavalcante tesoureiro.
Aparece no início da gestão como desafio para o presidente buscar a regulamentação da categoria, para que possam passar a ser verdadeiros profissionais de fato e direito.
O Luiz Alan afirma que irá fazer o possível para que a categoria tenha sempre formação através de palestras dentre outras ações que a diretoria deverá buscar para que a gestão venha ser produtiva.
Por: F. B. N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário