terça-feira, 13 de outubro de 2015


Dois acidentes deixam vitimas fatais; um em Brejo Santo e outro em Mauriti.


Como se não bastasse a quantidades de vidas sendo tiradas por homicídio nas cidades de Brejo Santo e Mauriti, agora o trânsito vem ceifando vidas por acidentes. Neste dia 11 de outubro de 2015, duas vítimas fatais foram registradas nesta noite de domingo.

O primeiro acidente foi por volta das 20h30min na BR 116, próximo ao Posto JK – no Bairro Iboque na cidade de Brejo Santo, a vítima era o Senhor GILVAN GALDINO ANJOS, 39 anos, casado, residente no Sítio Lagoa do Mato-I em Brejo Santo.

O acidente ocorreu quando, segundo populares, a vítima bebia e conduzindo a motocicleta HONDA/CBX 200 STRADA, de Placas HPA-5969 (Juazeiro do Norte – CE), ano 1999, de Cor Vermelha e fez o retorno na pista de rolamento da rodovia federal e veio a colidir frontalmente com a SCANIA/T113 H, de Placas KPS-8154 (Aracaju-SE), ano 1994, de Cor Azul, que não teve o condutor identificado no momento do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal foi informada e esteve no local realizando os procedimentos administrativos de trânsito e o corpo foi conduzido pelo Rabecão ao IML em Juazeiro do Norte/CE para ser feita a necropsia.

Em Mauriti

Aproximadamente uma hora depois, às 21h30min, na cidade de Mauriti, outro acidente de trânsito com vítima fatal. O acidente aconteceu na CE 384 próximo a entrada do Distrito de Buritizinho, a vítima era o agricultor JOSÉ BARBOSA DA SILVA, 62 anos, casado residente em Mauriti-CE.

Segundo informações, o acidente ocorreu quando a vítima andava em sua bicicleta e foi atingida fatalmente por uma HILUX branca, de placas não anotadas e que o condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima e até o momento não foi localizada nenhuma testemunha que soubesse informar como ocorreu o acidente.

O Rabecão foi acionado e conduziu o corpo da vítima para o IML em Juazeiro do Norte/CE onde será feita a perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário