sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Juazeiro do Norte - CE.

Suspeitos de tráfico presos no Ceará usavam câmeras para evitar polícia.

Uma ação da Polícia Militar fechou um ponto de venda de drogas no interior do Ceará que tinha sistema de videomonitoramento e equipamentos eletrônicos para evitar "surpresas" da polícia. Segundo o cabo da Polícia Militar César Almeida, os suspeitos de tráfico monitoravam a presença da polícia nas ruas de Juazeiro do Norte onde vendiam drogas e "se escondiam" quando policiais se aproximavam.

No local, a equipe do Raio apreendeu câmeras, monitores, e equipamentos eletrônicos de registro de imagens. "Era uma ação ousada que contava com a tecnologia para atuar sempre na ausência das polícias, mas foi possível desmantelar a boca de fumo devido a uma forte atuação policial", diz o cabo.

No ponto de venda de drogas a polícia apreendeu um adolescente de 13 anos, suspeito de infração análoga ao crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, os responsáveis pelo tráfico fugiram ante da chegada da equipe do Raio, mas já foram identificados. "o próximo passo é localizar e prender os responsáveis, mas o esquema de venda no local já foi desmontado", diz César Almeida.

Na casa do suspeito com o sistema de videomonitoramento, a polícia apreendeu também cocaína, crack e R$ 1.200 em espécie. Em uma segunda ação do Raio também em Juazeiro do Norte, os policiais aprenderam uma porção de maconha e aprenderam dois adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário